5/03/2013

Estava sem internet + Novidades !


Olá novamente !

Em primeiro lugar eu quero me desculpar por ficar mil anos sem postar aqui, é que eu estava preparando um novo layout para o blog, o que eu estava usando era um free de um blog que nem existe mais O.O' mas enfim, tá essa bosta ai, já que eu não sei criar layout.. Ficou bem simples ><'
Ah, e eu também fiquei sem internet e sem computador, primeiro o meu pc havia quebrado, ele ta todo ferrado mas da para usar heuhe' daí quando eu consertei meu pc, a net havia caído ¬¬ ficou alguns dias sem depois ela voltou ! E graças a deus eu estou aqui *--* eheuhe'

Mudando um pouco de assunto, já já chega meu aniversário T^T
e acho que vou ganhar um celular, sim. Eu não tenho um, eu tinha ele era dahorinha tinha android e Wi-fi
(aqui em casa tem wi-fi) Mas eu pisei nele ai a paradinha da tela queimo e eu me fodi ^^'
fiquei vários meses sem celular, véi se num sabe oque é ficar sem celular... É chato ;-;
heueh' mas enfim eu também acho que vou ganhar um gatinho *OO*
*momento loucura*
A minha tia está com 7 gatinhos ela quer dar, mas ninguém quer, eu pedi minha mãe para eu ficar com um, mas sabe como é mãe né.. E eu já tenho um cadelinha, mas enfim heuehe'
Se for macho eu estava pensando em Nutella *ww*
*eu nunca comi Nutella*

Oque vocês acham ?
Tem alguma dica de nome, deixa ai nos comentários e é isso ai
já estou indo pessoinhas que me amam -sqn *--*

~bye

2 comentários:

  1. Adorei o novo lay, ficou lindo *-*

    ''Mas eu pisei nele ai a paradinha da tela queimo'' '-' Você pisou no seu celular? Como pode? y-y askoasokpaospk

    Feliz aniversário adiantado ç.ç
    Nutella é um nome bonitinho ^^ Não tenho nenhuma dica de nome .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *w*

      heuehue eu tava brincando, daí sem querer pisei nele kkk'

      obrigada de novo heueh'
      sim eu gosto de Nutella *apesar de nunca ter comido kkk*

      Excluir

]